24 Janeiro 2022 - 09:06

Foragido da Justiça sergipana acusado de homicídio é capturado em São Brás

Divulgação
Caso registrado no Centro do município de São Brás

O 11º Batalhão de Polícia Militar capturou neste último final de semana, no município de São Brás, um foragido da Justiça acusado de homicídio. O homem, que devido a nova lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado, tem 26 anos e uma extensa ficha criminal com passagens por crimes como tráfico de drogas, roubo e posse irregular de arma de fogo.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina e ao passar pela avenida Barão do Rio Branco, no Centro do município ribeirinho, encontrou com um grupo de jovens que estava fazendo uso de bebida alcoólica. No momento, os militares perceberam que um deles passou a ter um comportamento estranho ao notar a aproximação da viatura.

Ainda segundo a polícia, o suspeito foi abordado e revistado, mas nada ilícito foi encontrado em seu poder. No entanto, quando questionado sobre sua documentação, o jovem alegou que tinha esquecido em casa, em São Brás, mas depois se contradisse ao afirmar que seus documentos haviam ficado em Aracaju, capital do estado de Sergipe.

Diante das informações desencontradas, o jovem foi encaminhado à Delegacia de Porto Real do Colégio, local onde sua verdadeira identidade foi revelada. Como possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio ele permaneceu preso. O elemento foi submetido a audiência de custódia neste domingo, 23, onde teve sua prisão mantida pela Justiça.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯