21 Abril 2021 - 11:21

Jovem de 19 anos é preso após ser flagrado com revólver dentro de mala em Penedo

11º BPM
Arma de fogo apreendida com o acusado

Um jovem de 19 anos, que devido a nova lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado, foi preso nesta terça-feira, 20 de abril, em um trecho da Rodovia AL-110, nas imediações do bairro de Santa Luzia, em Penedo, acusado de porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com as informações policiais, guarnições faziam rondas de rotina quando receberam uma denúncia dando de que havia um suspeito em atitude suspeita nas proximidades da Toca do Índio.

Ainda segundo a polícia, de posse das características do suspeito, os militares se dirigiram ao local e conseguiram encontrar o jovem, que foi abordado. Assim que foi perguntado se havia algo ilícito dentro da mala de viagem que o mesmo portava, o suspeito informou que tinha uma arma de fogo.

Ao realizar a revista na mala foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração suprimida. Diante disso, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.