20 Junho 2022 - 09:12

Homem é executado a tiros durante cavalgada em Penedo; autor do crime foi identificado

Reprodução
Lenilson Silva não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local

Um homem identificado como Lenilson Silva dos Santos foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite deste domingo, 19 de junho, no povoado Tabuleiro dos Negros, localizado na zona rural do município de Penedo.

De acordo com as informações policiais, a vítima participava de uma cavalgada quando teve um desentendimento com o acusado, que sacou uma arma de fogo e deflagrou diversos tiros em sua direção.

Lenilson Silva não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. Em respeito a vítima, que residia no próprio povoado, o evento foi encerrado antes do horário previsto.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Em contato com a nossa redação na manhã desta segunda, 20, o delegado Rômulo Andrade declarou que o autor do crime já foi identificado e que diligencias estão sendo realizadas com o objetivo de tentar localiza-lo.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Elaine O ser humano ser menos cruel porque em fez de filma não chegou nele e falou fulano vamos nos junta e limpa e coloca veneno não prejudica vc e nem a ninguém seria muito mais. Fácil mais infelizmente não e assim que o ser humano age né lamentável era o cara do bem o eterno Arnobe