Skip to content

Aparelho celular que havia sido furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá-SE

  • Home
  • Policial
  • Aparelho celular que havia sido furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá-SE

Aparelho celular que havia sido furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá-SE

Uma equipe da Polícia Civil coordenada pelo delegado Rômulo Andrade conseguiu recuperar na manhã desta terça-feira, 17 de maio, em Propriá-SE, um aparelho celular que havia sido furtado no dia 14 de abril na cidade de Porto Real Colégio, no Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações policiais, os agentes conseguiram chegar até o aparelho após uma série de diligencias que culminaram em investigações técnicas.

O celular estava sendo utilizado por uma mulher, que não teve o nome revelado pela polícia, em observância ao que determina a lei de abuso de autoridade. A sergipana foi detida e encaminhada à delegacia de Propriá, onde foi autuada por receptação, crime que consiste basicamente no ato de adquirir para si ou para outrem produto proveniente de furto/roubo.

Vale lembrar que o delegado Rômulo Andrade está de malas prontas para deixar a delegacia de Porto Real do Colégio, onde desempenhou um grande trabalho de combate ao crime, melhorando consideravelmente os índices de violência na região, proporcionando assim uma maior sensação de segurança para os ribeirinhos.

O delegado assumirá a titularidade da Delegacia Regional de Penedo, onde com sua equipe mostrará mais uma vez que o crime não compensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também