14 Novembro 2021 - 19:39

Mulher é presa ao tentar entrar com droga no Presídio Cyridião Durval

Seris
O material estava envolto em um plástico e escondido em barras de sabonete

Uma jovem de 32 anos foi presa em flagrante, neste domingo (14), no Presídio Masculino Cyridião Durval e Silva, em Maceió. Ela foi flagrada pelos policiais penais de plantão tentando ingressar com droga naquela unidade prisional.

Natural da cidade de Capela, Zona da Mata alagoana, a mulher foi presa durante o procedimento de revista, quando os policiais penais inspecionavam o material de higiene.

Quatro pacotes contendo maconha foram apreendidos com a suspeita, que foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Farol, onde deve ser autuada por tráfico de entorpecente.

O material estava envolto em um plástico e escondido em barras de sabonete que seriam entregues a um reeducando do módulo 2. Um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) será aberto em desfavor do preso, que também deve responder por tráfico de drogas. 

por Seris

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.