13 Janeiro 2022 - 09:09

Suspeito de matar jovem no dia de seu aniversário em Penedo morre em troca de tiros com a polícia

11º BPM
Arma de fogo apreendida com o suspeito que evoluiu a óbito

O principal suspeito de ter assassinado Bruno Henrique Lemos, 25 anos, no último domingo, 09 de janeiro, na quadra 1 da comunidade conhecida como Mutirão, no bairro Dom Constantino, em Penedo, foi alvo de uma operação do 11º Batalhão de Polícia Militar nesta quarta-feira, 12.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição chegou até o suspeito, identificado apenas pelas iniciais J. V. de A. B., depois de receber uma denúncia anônima dando conta de que o responsável pela execução de Bruno Henrique estava escondido em uma residência situada no povoado Carapina, na zona rural de Penedo.

Ainda segundo a polícia, ao chegar no local, os militares avistaram dois indivíduos que assim que notaram a presença da guarnição empreenderam fuga. Durante a perseguição, J.V. de A. B. efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram.

O suspeito foi baleado e ainda chegou a ser socorrido pela própria guarnição, mas não resistiu e entrou em óbito na Unidade de Pronto Atendimento de Penedo. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições do mesmo calibre, sendo duas intactas e três deflagradas.

Já o outro jovem que estava acompanhado do suspeito conseguiu escapar do cerco policial, sem ser identificado.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.