11 Janeiro 2022 - 10:11

Motoqueiro é detido após empinar moto na frente de viatura da polícia na Pindorama

Divulgação
O motoqueiro foi detido e encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos

Um motoqueiro se deu mal e acabou sendo conduzido à Delegacia de São Miguel dos Campos nesta segunda-feira, 10 de janeiro, depois de ser flagrado por uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar empinando uma motocicleta na região do distrito da Pindorama, na zona rural de Coruripe.

De acordo com as informações policiais, a guarnição fazia rondas de rotina quando avistou um jovem de 21 anos, que não teve o nome revelado, realizando manobras perigosas e, inclusive, empinando uma motocicleta Honda Pop sem placa, na frente da viatura, colocando pessoas em risco.

Ainda segundo a polícia, a guarnição emitiu sinais para o condutor parar a motocicleta, mas o mesmo tentou se evadir. Houve perseguição até o povoado Santa Terezinha, local onde o motoqueiro acabou sendo alcançado. Mesmo sem saída, o jovem ainda tentou resistir a abordagem e desacatou os policiais, o que levou os militares a fazerem uso da força.

O motoqueiro foi detido e encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos. Além do crime de direção perigosa, ele deve responder também por desacato e resistência à prisão.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯