08 Setembro 2021 - 07:58

Jovem apanha de populares depois de tentar agredir a ex-esposa na cidade de Piaçabuçu

arquivo - aquiacontece.com.br
Caso registrado no município de Piaçabuçu

Um homem de 28 anos foi preso nas primeiras horas desta quarta-feira, 08 de setembro, após tentar invadir a casa de sua ex-companheira e fazer ameaças a ela na Rua Nossa Senhora do Socorro, localizada no município de Piaçabuçu, no Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu um chamado dando conta de que no referido endereço estava ocorrendo uma grande confusão iniciada após um homem tentar invadir uma residência.

Ao chegar no local, os militares comprovaram os fatos e conseguiram evitar que o jovem continuasse sendo espancado, uma vez que populares ficaram revoltados e partiram para cima do mesmo para que ele não conseguisse invadir a casa da ex e cumprir as ameaças de agressão que havia feito pouco antes.

Ferido, o acusado foi encaminhado à Casa Maternal de Piaçabuçu. Após receber atendimento médico, ele foi encaminhado junto com a esposa e uma testemunha para a Delegacia de São Miguel dos Campos, local onde foi autuado por violência doméstica. Por segurança, o indivíduo teve que ser algemado, pois estava muito violento e embriagado.

Ainda segundo a polícia, a confusão começou no momento em que o acusado tentou invadir a casa da sua ex-esposa. Na oportunidade, ele queria levar a filha do casal a força e chegou a tentar agredir a mulher. Populares que presenciaram o fato ficaram revoltados e passaram a agredir o jovem até a chegada da polícia.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯