07 Setembro 2021 - 11:56

Jovem de 22 anos é preso por posse irregular de arma de fogo em Penedo

Reprodução
Acusado possuía um revólver calibre 38 e munições em sua residência

O 11º Batalhão de Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira, 06 de setembro, um jovem de 22 anos acusado de posse irregular de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na Avenida Guarani, bairro Raimundo Marinho, parte alta do município de Penedo.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas pela parte alta da cidade quando avistou o jovem em atitude suspeita ao perceber a aproximação dos militares. Ele foi abordado e revistado, mas nada ilícito foi encontrado com o mesmo.

Ainda segundo a polícia, de posse de algumas informações, os militares perguntaram se o jovem havia sido o autor dos disparos deflagrados dias atrás na localidade e se ele possuía alguma de arma de fogo. Ele respondeu que não havia sido o autor dos disparos, mas revelou que possuía um revólver em sua residência.

Os militares se dirigiram então a casa do acusado, localizada a poucos metros do local, e, com a autorização de uma irmã do jovem, entrou no imóvel para realizar busca domiciliar. Em um colhão de um dos quartos da casa, os policiais acharam um revólver calibre 38 de marca Rossi, com 5 munições intactas. Dentro de um guarda-roupas, mais cinco munições do mesmo calibre foram encontradas.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos, local onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e munições.


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.