06 Maio 2021 - 09:12

Homem é preso e autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha em Piaçabuçu

arquivo - aquiacontece.com.br
Caso registrado no Centro do município de Piaçabuçu

O 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) registrou nesta quarta-feira, 05 de maio, mais um caso de violência doméstica no Centro de Piaçabuçu, município localizado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações policiais, a vítima relatou que se desentendeu com seu companheiro dentro de sua residência, na Rua Mariz e Barros, após o mesmo proferir palavras de baixo calão contra sua filha, uma criança de apenas 07 anos.

Ainda sobre o caso, o relatório de ocorrências policiais divulgados pelo 11º BPM ressalta que:

“Fomos informados pela vítima que ela teria tentando esganar seu marido pois o suspeito teria proferido palavras de baixo calão com a filha da vítima, de 7 anos. Então seu marido a segurou pelo pescoço para afasta-la o que teria machucado a vítima” (sic), diz trecho do relatório distribuído com a imprensa.

Diante dos fatos, o acusado, que tem 31 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia local, onde foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.