03 Dezembro 2021 - 07:52

Homem é preso após ser flagrado com pistola no bairro de Santa Luzia em Penedo

11º BPM
Material apreendido com o acusado

O Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 11° Batalhão de Polícia Militar prendeu no final da noite desta quinta, 02, na Rua João Ramalho, situada no bairro de Santa Luzia, na parte alta de Penedo, um homem acusado de porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com as informações policiais, a guarnição fazia rondas de rotina quando ao passar pela referida localidade, por volta das 23h30min, avistou o indivíduo em frente a um estabelecimento comercial, em atitude suspeita.

Ainda segundo a polícia, o homem foi abordado e revistado. Em sua posse, os militares encontraram uma pistola de calibre 380 e marca Taurus, além de um carregador e 10 munições do mesmo calibre.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de São Miguel dos Campos, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.
  

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.