01 Agosto 2021 - 10:27

Homem embriagado é preso após colidir carro com viatura da Polícia Militar em Igreja Nova

Divulgação
Caso registrado na zona rural de Igreja Nova

Um homem de 35 anos que devido a nova lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado foi detido no final da noite deste sábado, 31 de julho, depois de, embriagado, colidir seu veículo com uma viatura da Polícia Militar.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina pelas imediações do povoado Alagoinhas, em Igreja Nova, quando ao passar pela igreja católica da comunidade avistou o infrator se aproximando no sentido contrário.

Ainda segundo a polícia, o indivíduo, que conduzia um veículo Gol, inesperadamente invadiu a contramão vindo a colidir com o para-choque frontal da viatura S10, prefixo 30-0673 e placa QWL-3I83.

O condutor foi abordado e no momento estava com uma lata de cerveja na mão, visivelmente embriagado. Além disso, o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O homem foi detido e encaminhado à delegacia de São Miguel dos Campos para que os procedimentos cabíveis fossem adotados. Já o veículo que o acusado conduzia foi guinchado até o posto rodoviário do SESI.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯