27 Junho 2022 - 09:03

Polícia apreende drogas e explosivo durante operação em Penedo, Piaçabuçu e Feliz Deserto

11º BPM
Material apreendido

Com objetivo de desarticular uma organização criminosa que atuava com o tráfico de drogas e porte de arma de fogo, uma operação policial foi realizada em Penedo, Piaçabuçu e Feliz Deserto nesta segunda-feira (27).

Durante a ação, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) e integrada entre as polícias Civil e Militar, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão

Na operação, que contou com a participação do 11º Batalhão de Polícia Militar, e guarnições de apoio do Canil e Tigre, dois indivíduos foram presos em Penedo, entre eles um menor, e dois em Piaçabuçu. Em Feliz Deserto o suspeito conseguiu se evadir, porém deixou droga para trás.

Com base em investigações, a Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC) representou mandados, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. A operação contou também com a participação do Grupamento aéreo de Arapiraca.

Além das três pessoas presas, maconha, explosivo e dinheiro também foi apreendido na operação sob o comando do Tenente Cel Wagner Coutinho.

Confira o material apreendido durante a operação

R$ 154,75 em espécie
2,285 kg de maconha
3 Celulares
1 maquineta de cartão
1 balança de precisão
1 explosivo

Matéria atualizada às 10h42
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯