25 Outubro 2021 - 08:11

Jornalista da Prefeitura de Penedo morre após acidente de trânsito em Piaçabuçu

Divulgação
Thiago Sobral faleceu na hora do acidente, antes mesmo de ser socorrido

Um acidente de trânsito registrado por volta das 20h30min deste domingo, 24 de outubro, em um trecho da rodovia AL-101 Sul, situado nas imediações do povoado Sudene, em Piaçabuçu, ceifou prematuramente a vida do jornalista Thiago Sobral Valente dos Santos, 37 anos, que era lotado no Departamento de Comunicação da Prefeitura de Penedo.

De acordo com o 11° Batalhão de Polícia Militar, o jornalista seguia sentido Penedo/Piaçabuçu em um Fiat Uno quando houve uma colisão com um VW/T-Cross, que seguia na direção contrária. Sobral chegou a ficar preso às ferragens.

O 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM) foi acionado e esteve no local com duas viaturas e sete militares, mas encontrou o jornalista já em óbito. As pessoas que seguiam no outro veículo sofreram apenas ferimentos leves. Até o momento, elas não foram oficialmente identificadas.

Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente.

A prefeitura de Penedo emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido, confira:

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Penedo emitiu nota de pesar :

É com tristeza que informamos o falecimento de Thiago Sobral, jornalista integrante do Departamento de Comunicação (Decom) da Prefeitura de Penedo.

Nesse momento de tristeza e dor, lamentamos essa perda inesperada e manifestamos nossas condolências aos familiares e amigos. Que todos possam encontrar força e consolo.

Sua memória e contribuição para a comunicação será eternizada em nossos corações. Descanse em paz.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.