23 Junho 2021 - 14:51

Sorteio de bilhetes para reestruturar área de comunicação e imagem da Catedral será dia 27 de junho

Divulgação
Bilhete custa R$ 5,00

Para renovar o rádio, gravador de som, adquirir câmera e outros eletrônicos e para assim conseguir reestruturar a área da comunicação da Catedral Diocesana de Penedo, a Pastoral continua com uma ação na cidade.

Para que os ribeirinhos acompanhem os futuros eventos com mais qualidade e ainda possam guardar as imagens das celebrações em boa qualidade, a Pascom realiza, até o dia 27, uma rifa com diversas premiações.

Segundo uma das integrantes da Pastoral, durante o sorteio da air fryer, de uma travessa oval + pegador, bandeja decorativa e um conjunto pra bolo, haverá ainda uma programação especial para quem estiver acompanhando.

Ainda dá tempo participar dessa corrente do bem. Quem se interessar comprar o bilhete, que custa R$ 5,00, pode entrar em contato com os participantes clicando AQUI ou AQUI.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.