21 Outubro 2021 - 09:09

Passeio ciclístico chamará atenção ao autocuidado e prevenção do câncer de mama em Penedo

Reprodução
Concentração será a partir das 6h30

Outubro Rosa é uma campanha anual realizada mundialmente em outubro, com a intenção de alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama. A mobilização visa também à disseminação de dados preventivos e ressalta a importância de olhar com atenção para a saúde.

Em Penedo, o grupo Todos no Pedal promoverá, no próximo domingo, 24, um passeio, com apoio de grupos de ciclismo da cidade ribeirinha, para chamar a atenção da sociedade ao autocuidado e prevenção do câncer de mama.

A concentração será às 6h30 no Posto São Pedro, próximo ao Trevo de Bom Jesus. Às 7 horas o evento começa para os amantes de aventura e adrenalina, mas que também terá momentos de encantos pelas belezas do município.

Ao final do passeio será servido um café da manhã para os participantes no Restaurante Prato Cheio. Segundo os organizadores do passeio, a taxa será de R$ 12,00 por pessoa.

Clique AQUI e confirme sua inscrição
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.