14 Junho 2022 - 16:31

Morre em Penedo a boleira Dona Lêda, irmã do ex-prefeito Raimundo Marinho

Divulgação
O corpo de Lêda Marinho está sendo velado no velatório da Funerária Santa Luzia

Penedo perde mais uma de suas filhas ilustres! Faleceu no final da manhã desta terça-feira, 14 de junho, a penedense Lêda Marinho, irmã do ex-prefeito do município de Penedo, Raimundo Marinho.

Dona Lêda, como era carinhosamente chamada, já vinha há algum tempo com sua saúde debilitada e acabou partindo para o andar de cima, deixando no coração de seus familiares e amigos a dor da saudade.

A penedense deixa seu nome marcado na história de Penedo devido as delícias que produzia sob encomenda para os grandes eventos da região, sendo considerada durante décadas como a melhor boleira do Baixo São Francisco.

Não só os bolos, mas também os doces e salgados produzidos por Dona Lêda possuíam um sabor inconfundível, talvez pelo fato dela acrescentar muito amor ao que tinha o dom dado por Deus de fazer.

O corpo de Lêda Marinho está sendo velado no velatório da Funerária Santa Luzia. O sepultamento acontecerá a partir das 09 horas desta quarta, 15, no Cemitério São Gonçalo do Amarante.

 

 

 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Leopoldo Júnior Minha Tia Mãe Quantas Saudades a Senhora Ira Deixar Obrigado Pelo Carinho e Preocupação Que Sempre Teve Comigo No Tempo Que Morei Com a Senhora . Que Deus Lhe De o Descanso Eterno . E Que A Senhora Reencontre Os Meus Avós ,Meus Tios e Meu Pai e Sobrinhos . Um Dia Nos Encontraremos . Beijos .