12 Julho 2022 - 16:54

Servidora pública de 24 anos desaparece ao sair do trabalho em Penedo

Divulgação
Os familiares de Vivian Evelin Santos Pereira, de 24 anos, estão desesperados em busca de informações sobre o paradeiro da jovem

Os familiares de Vivian Evelin Santos Pereira, de 24 anos, estão desesperados em busca de informações sobre o paradeiro da jovem que desapareceu por volta do meio-dia desta terça-feira, 12 de julho, ao sair do trabalho, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação de Penedo, tomando destino ignorado.

Nossa redação conversou com Patrícia dos Santos Lobo, mãe de Vivian Evelin, na tarde desta terça, 12. Ela contou que a jovem saiu cedinho de casa, assim como fazia todos os dias, para ir trabalhar e certa de que antes de voltar para casa iria até o comércio comprar uma sandália para a filha dela, mas isso não aconteceu.

“Ela dormiu essa noite passada na casa de uma amiga, mas logo cedo veio em casa trocar de roupa para ir trabalhar. Saiu normalmente, como nos outros dias, e dizendo que quando saísse no horário do almoço iria ao comércio comprar uma sandália para a filha dela, mas até agora minha menina não apareceu”, explicou Patrícia com a voz embargada.

Desde o momento que o caso do desaparecimento da jovem se tornou público, com grande compartilhamento pelas redes sociais, a família de Vivian recebeu algumas informações. A última, recebida há poucos instantes, deu conta de que ela foi vista entrando em um Van que faz linha Penedo/Arapiraca, desembarcando na localidade conhecida como Canafístula.

“Estamos todos aflitos e sem entender o que acontece. Peço que, pelo amor de Deus, se alguém tiver alguma informação ou souber o que aconteceu com minha filha que entre em contato conosco. Ela nunca ficou longe de casa, sem avisar, e ainda mais assim, praticamente só com a roupa do corpo”, suplicou Patrícia.

Informações sobre o paradeiro da jovem, que reside na Rua Ponta Mofina, no conjunto Moraes Lopes, popularmente conhecido como COHAB, em Penedo, poderão ser repassadas à nossa redação através do número 82 3551-5091, que também é WhatsApp, ou diretamente com seus familiares no 82 9 9660-4405.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯