05 Maio 2021 - 15:18

Feira beneficente da Pentecostal Elohim acontecerá nesta sexta, 7, em Penedo

Ilustração
Evento será das 7h30 às 14 horas

A Igreja Pentecostal Elohim Lírio dos Vales, que tem a frente o Pastor Alex Braz, sempre vem realizando ações para ajudar as famílias que necessitam de cuidados na região ribeirinha, mas agora, ela quem precisará do seu apoio.

Isso porque no dia 7 de maio, das 7h30 às 14 horas acontecerá o projeto “Tô fazendo uma grande obra, não posso parar”, com o objetivo de arrecadar doações para ajudar na construção da sede própria da igreja.

Na Praça Comendador Peixoto, em frente ao Kibarato, serão montadas barracas, onde estarão disponíveis para compra lanches, roupas e acessórios, tudo etiquetado, de diversas marcas, que serão vendidas pela metade do preço da loja parceira.

Faça parte dessa corrente do bem e ajuda o templo, que hoje está instalado na Vila Matias, Rua A (rua da caixa d’água), nº 26, parte alta da cidade.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.