04 Agosto 2021 - 08:43

Diocese divulga retomada das atividades de Catequese para crianças, adolescentes e jovens de Penedo

Divulgação
Reunião está prevista para o dia 28 de agosto, um sábado

Com o avanço da vacinação, que hoje está em 23 anos e a consequente diminuição do número de casos de Covid registrados na cidade, a Diocese de Penedo resolveu retomar algumas atividades na região ribeirinha.

Em uma nota divulgada pelo coordenador da Catequese da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Marcos Muniz, o retorno das atividades está previsto para o dia 28 de agosto, um sábado.

O primeiro encontro de retomada será dedicado aos pais dos catequizandos da 1º Eucaristia e acontecerá às 14h30, e com os responsáveis pelos jovens da Crisma, às 15h30.

Na oportunidade, serão tratadas medidas de retorno presencial e semanal da Catequese, obedecendo as orientações do decreto diocesano, municipal e estadual. No encontro também será apresentado um plano de formação e cronograma de finalização dos grupos que já vinham sendo acompanhados desde o ano de 2019.

Ainda na nota foram disponibilizados contatos para que os pais ou responsáveis pelas crianças e adolescentes possam entrar em contato para informações adicionais.

Clique AQUI e confira a nota completa
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.