03 Janeiro 2020 - 08:45

Agenda Cultural: Confira o que irá rolar no primeiro final de semana de 2020 em Penedo

Reprodução
Saulo estará no Penedo Náutico

O primeiro final de semana de 2020 chegou com tudo e Penedo estará repleto de opções para você se divertir! Para te ajudar, a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade.

SEXTA-FEIRA (3)

“O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, preparou um super show. Nesta sexta, Deyvid Alisson estará no local para que sua noite fique completa.

A festa rolará no “Virgulino”! Durante a noite desta sexta o empreendimento receberá, a partir das 21 horas, D2, que com seu pagode diferenciado colocará todo mundo para dançar no point mais animado da cidade.

Maceió recebe, nesta sexta, o maior festival de música do Brasil. Os alagoanos e turistas vão acompanhar de perto a energia e as músicas de Luan Santana, Jorge & Mateus, Xand Avião, Jonas Esticado, Saia Rodada e JetLag.

SÁBADO (4)

Neste sábado a Orla de Penedo ficará lotada. Isso porque neste dia 4 começa o Penedo Náutico 2020, evento realizado uma semana antes da festa de Bom Jesus dos Navegantes. A partir das 16 horas sobem ao palco Julinho Porradão, Omegazord e Grupo D2.

Também tem festa no “O Oratório”! Para animar ainda mais sua noite de sábado o empreendimento receberá Tarlles Rosa Negra. Na oportunidade, o cantor selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.

DOMINGO (5)

Domingo a festa segue em Penedo com o segundo dia do Penedo Náutico. Marcado para começar às 14 horas no palco flutuante montado na Prainha Nova, o evento receberá o cantor Saulo, a banda Gingado e As Negas - Sarah & Juddy.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯