30 Abril 2021 - 08:21

Faculdade oferece vagas de emprego para auxiliar de secretaria e porteiro em Penedo

Divulgação
Selecionados vão trabalhar na Faculdade Raimundo Marinho de Penedo

A Faculdade Raimundo Marinho (FRM) divulgou nas primeiras horas desta sexta-feira, 30 de abril, que está com duas vagas de emprego em aberto na cidade de Penedo para auxiliar de secretaria e porteiro, ambos para uma carga-horária de 44 horas semanais.

Os interessados em concorrer às vagas devem enviar currículo para o e-mail trabalhe@frm.edu.br, colocando no título a vaga pretendida. Os selecionados vão trabalhar na sede da instituição, que fica localizada na Rua XV de Novembro, no Centro de Penedo, e receberão salário mais vale transporte.

O auxiliar de secretaria vai trabalhar na organização de prontuários de alunos e documentos para elaboração de relatórios acadêmicos; analisar requerimentos; realizar lançamentos de informações no sistema, como matrícula, frequências e notas; emissão de certificados e históricos; atendimentos aos alunos; atendimento ao cliente interno; atualização de arquivos e cadastros de informações.

Para concorrer a essa vaga, o candidato precisa ter experiência no setor educacional; ensino médio completo; cursando nível superior ou técnico ou ser graduado; além de ser proativo (a), ter bom relacionamento interpessoal, comprometimento, ser comunicativo (a), assíduo (a), pontual, responsável e atencioso (a).

Já o selecionado para a vaga de Porteiro, vai atuar no controle de fluxo de pessoas, identificando alunos e visitantes; atendimento ao público; cadastrar e orientar os visitantes nas dependências da instituição e zelar pelo patrimônio da empresa.

Para esse cargo, o interessado precisa ter ensino médio completo; noções de qualidade no atendimento; curso de vigilante (diferencial) e experiência na área, além de ser proativo (a), ter bom relacionamento interpessoal, comprometimento, ser comunicativo (a), assíduo (a), pontual, responsável e atencioso (a).

O prazo para envio de currículos termina na próxima sexta-feira, 07 de maio. Então aproveite e envie agora mesmo o seu!

por Redação

Comentários comentar agora ❯