28 Junho 2022 - 15:37

Supermercado oferece vagas de trabalho para oito funções diferentes em Penedo

Arquivo
Oito vagas de emprego estão disponíveis na cidade ribeirinha

A semana começou com o pé direito para quem está em busca de trabalho. Nesta terça, 28 de junho, a direção do supermercado Vital divulgou vagas de trabalho para oito funções diferentes na cidade ribeirinha.

Para participar da seleção para auxiliar administrativo, repositor de mercadorias, serviços gerais, prevenção de perdas, atendente de SAC, setor comercial, fiscal de frente de loja e balconista, basta apenas enviar um email.

De acordo com o supermercado, os candidatos devem ter disponibilidade de horário, boa comunicação e saber trabalhar em equipe.

Os interessados em fazer parte do quadro de funcionários da empresa, que tem um ponto do Rosete Andrade e outro na Vila Matias, devem enviar currículo para o email curriculo.vital@outlook.com. É necessário informar o título da vaga no email.

Não perca tempo e envie sua documentação agora mesmo!
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.