27 Julho 2022 - 09:09

Mora em Penedo, São Sebastião, Teotônio ou Neópolis/SE e está em busca de emprego? Clique aqui e encontre uma vaga

Ilustração
Três empresas divulgaram que estão com vagas de trabalho disponíveis

Se você reside em Penedo, Teotônio Vilela, São Sebastião ou Neópolis/SE, e está em busca de um emprego, esta pode ser a chance da sua vida. Isso porque três empresas divulgaram que estão com vagas de trabalho disponíveis.

Em Penedo e Teotônio quem está contratando é a Oushe Burguer. De acordo com a empresa, as vagas são para o cargo de atendente e quem quiser concorrer é só levar um currículo com foto. Na cidade ribeirinha o empreendimento fIca localizado na rua da UPA. Já em Teotônio, na do SAAE.

Na cidade de São Sebastião a vaga é para auxiliar administrativo na Prestek. Se você tem disponibilidade de horário e reside na região, basta enviar um currículo para o email gp@prestek.com.br.

Agora, se você mora no município sergipano de Neópolis, a vaga disponível é para a área comercial (vendas) e atuação na comercialização de frutas. Os requisitos são: residir na cidade ou na região, ter experiência em vendas e ser uma pessoa dinâmica e proativa. Se você se encaixa no perfil, envie um email para contato@prosperarh.com.br.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯