27 Janeiro 2022 - 15:30

Nova Dismoto Honda será inaugurada nesta sexta-feira, 28 de janeiro, em Penedo

Divulgação
Dismoto Honda vai abrir as portas em um novo endereço, em Penedo

Você que sonha em deixar de ser carona para ser dono de sua motocicleta própria fique ligado, esse anúncio é para você! Nesta sexta-feira, 28 de janeiro, a Dismoto Honda vai abrir as portas em um novo endereço, em Penedo, com ofertas exclusivas e condições especiais.

A partir das 11 horas, todos estão convidados a conhecer a nova revendedora e concessionária de motos Honda que fica localizada na Rodovia AL-110, nº 580, bairro de Santa Luzia, próximo do acesso ao loteamento Ouro Verde, na parte alta do município de Penedo.

Com um ambiente mais amplo, arejado e em um local de fácil acesso para todos, a Dismoto Honda Penedo abrirá suas portas novamente sempre pautada em oferecer o melhor atendimento da região, tanto na área de vendas, quanto também na parte da oficina.

Falando nisso, a Dismoto Honda Penedo conta com os melhores mecânicos da região que trabalham empenhados em oferecer um serviço de qualidade no mais curto espaço de tempo possível.

Viste a Dismoto Honda Penedo e conheça todas as novidades! Esse pode ser o momento certo de você realizar seu sonho e ter seu próprio veículo. Ah! A empresa também está com um perfil novo instagram, siga @dismotohondapenedo.

por Redação

Comentários comentar agora ❯