16 Agosto 2021 - 17:34

Especialista em consórcios Honda ajuda penedenses a realizar sonho da moto própria

Divulgação
Com mais de sete anos de experiência no ramo, JB Júnior, tem ajudado a muita gente que sonha em ter sua moto própria

A situação do brasileiro não está boa! Com a alta de preços, nos mais variados segmentos, muita gente tem sido obrigada a economizar, a pesquisar melhor na hora de adquirir um produto novo e, principalmente, a fugir de financiamentos que estão com juros cada vez mais altos.

É ai que entra a figura do consórcio, modalidade que representa um ótimo investimento em longo prazo, pois não tem os juros que o financiamento cobra, sendo ideal para quem não tem disciplina na hora de economizar. E, também, para quem tem um bom capital em mãos e busca aumentar seu patrimônio a custos baixos.

No entanto, é preciso ter cuidado! Se você não tiver a orientação de um consultor especializado, o sonho pode virar pesadelo. Por isso preste bastante atenção nesta dica. Em Penedo, o especialista em consórcio Honda, JB Júnior, é uma grande referência, pelo comprometimento com o cliente.

Com mais de sete anos de experiência no ramo, JB Júnior tem ajudado a muita gente que sonha em ter sua moto própria. O trato com as pessoas e sua disposição em sempre mostrar o melhor caminho para seus clientes fizeram com que o consultor ficasse no top 10 em vendas e qualidade da empresa no final do ano passado.

Esse ano, JB Júnior já ficou em 1º lugar quatro vezes e todos os meses contempla e entrega motos a seus clientes, o que só reforça a seriedade e dedicação que o mesmo tem para com todos aqueles que sonham em ter uma moto 0 km. Se você é desses, não perca tempo. Entre em contato agora mesmo com o consultor e tire suas dúvidas através do número 82 9 9974-0419 ou pelo Instagram (@jb_dismoto_honda)

por Redação

Comentários comentar agora ❯