05 Maio 2021 - 15:38

Escola abre novas vagas para que você possa fazer 5 cursos pelo preço de 1 em Penedo

Divulgação
As matriculas poderão ser efetuadas na sede da PW Informática

Já pensou em dar uma reviravolta no seu futuro profissional? Se sua resposta for sim, fique atento nesse anúncio e não deixe passar essa que pode ser a oportunidade que você esperava para definitivamente conquistar seu espaço no mercado de trabalho.

A PW Infomática, sempre preocupada em ofertar qualificação para que o mercado de trabalho tenha trabalhadores cada vez mais capacitados, continua com uma excelente oportunidade para você que deseja dar uma reviravolta no seu futuro profissional.

A escola, que é referência na região do Baixo São Francisco na oferta de cursos profissionalizantes com certificação, leva até você a chance de fazer cinco cursos pelo preço de um, com vagas para turmas que iniciam já no começo do mês de junho.

Isso mesmo! Você participa dos cursos de marketing, recepcionista, auxiliar administrativo, operador de caixa e balconista de farmácia e paga como se tivesse fazendo apenas um dos cursos, ou seja, quatro saem de graça. E o melhor, com direito a estágio na própria instituição, com exceção do curso de atendente de farmácia. 

As matriculas poderão ser efetuadas na sede da PW Informática, localizada na Praça Largo de Fátima, 101, em Penedo. Não perca tempo e faça agora mesmo a sua inscrição. Para mais informações ligue para 82 9 9975-7238 ou 3551-6361.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯