04 Junho 2021 - 05:00

Parceria entre Subseção Arapiraca e MVV realizará, neste sábado (5), 1º Drive Thru Ambiental

Divulgação
O evento será realizado de 9h às 12h

A Subseção Arapiraca da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), vai realizar no próximo sábado (5), o 1º Drive Thru Ambiental em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente. O evento será realizado de 9h às 12h, no estacionamento da sede da subseção, no bairro Santa Edwiges.

Em parceria com a Mineração Vale Verde (MVV), serão distribuídas 130 mudas de plantas para a advocacia e para a população arapiraquense.

De acordo com o presidente da Subseção Arapiraca, Daniel Fernandes, ações como essa refletem em atitudes que podem e devem ser tomadas como incentivo em políticas públicas de responsabilidade sócio ambiental.

“Estamos alinhados com a MVV para que mais ações como essa aconteçam com mais frequência. Fazendo cada um a sua parte podemos construir um ambiente melhor para vivermos, e assim atender a previsão constitucional”, destacou Fernandes.

Vale ressaltar, que esta ação, provocada pela Comissão do Meio Ambiente e Bem Estar Animal e com participação efetiva da Coordenadoria de Comissões, tem a finalidade de aproximar a iniciativa privada bem como instigar os entes públicos sobre as demandas sociais encampadas pela OAB.

por OAB/AL

Comentários comentar agora ❯