Skip to content

Mestrado Profissional de Administração Pública realiza Semana de Integração

  • Home
  • Maceió
  • Mestrado Profissional de Administração Pública realiza Semana de Integração

Mestrado Profissional de Administração Pública realiza Semana de Integração

Segunda e terça-feira, dias 3 e 4 de maio, o Mestrado Profissional de Administração Pública (Profiap) da Universidade Federal de Alagoas realiza a 1ª Semana de Integração, para debater os Desafios da Administração Pública: uma análise da Economia em Alagoas.Na segunda,3, A palestra inaugural terá participação de George Santoro, secretário da Fazenda do Estado de Alagoas, e dos professores da Ufal, Reynaldo Ferreira Jr e Reginaldo Santos, a partir das 19 horas.

Com mediação dos professores da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Gustavo Madeiro e Luciana Peixoto, a atividade será transmitida no Youtube e para participar, basta fazer a inscrição neste link.

No dia 4 de maio pela manhã haverá apresentação do Programa e bases de dados, com a participação dos professores Luciana Peixoto, Nicholas da Cruz e Wesley Silva. Esta atividade acontecerá na plataforma Goolgle Meet. No mesmo dia, à tarde, haverá pela mesma plataforma apresentação de relatos de experiências de discentes e a apresentação dos professores do Programa, com Maria Cristina Pires, Rafael Jaires e Suzana Baccili. Nesse dias, a programação começa às 9 horas e se estende durante todo o dia.

Confira mais informações aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também