03 Agosto 2021 - 09:32

Em julho, mais de 20 bairros foram beneficiados com a operação tapa-buraco

Wilma Andrade/Ascom Seminfra
Chã de Bebedouro recebeu operação tapa-buraco durante o mês de julho.

Para garantir mais segurança e melhor fluidez no trânsito, a Prefeitura de Maceió tem investido na operação tapa-buraco, serviço que executa reparos e recupera as vias da cidade, realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). No total, a Infraestrutura utilizou 573 toneladas de asfalto para realizar o serviço.

Somente em julho, 22 bairros foram contemplados com as ações. Os moradores de Bebedouro, Benedito Bentes, Cruz das Almas, Jacarecica, Jatiúca, Mangabeiras, Petrópolis, Ponta Verde, Poço, Santa Amélia, Antares, Bom Parto, Centro, Clima Bom, Farol, Pinheiro, Santa Lúcia, Levada, Chã de Bebedouro, Prado, São Jorge e Tabuleiro do Martins constataram a intervenção nas ruas graças ao empenho da equipe técnica.

Moradora da Chã de Bebedouro, Andrielle Ingrid aprovou a execução da operação na Rua Doutor Oswaldo Cruz, principal do bairro. “Há meses a ladeira da Chã de Bebedouro estava esburacada. Graças ao empenho da prefeitura, não sofremos mais com os buracos na via. Foi um serviço importante para nós, moradores, como também para os motoristas que circulam diariamente por aqui”, afirmou.

O secretário Nemer Ibrahim destacou a importância dos serviços e afirmou que a operação deve ser intensificada após o fim do período chuvoso.

“Nossas equipes vão montando o cronograma de maneira diária, conforme as demandas vão surgindo. É importante destacar que a operação tapa-buraco é realizada quando há estabilidade no tempo, para proporcionar um serviço de qualidade ao maceioense. Ao fim da quadra chuvosa, vamos intensificar as ações, que devem garantir mais fluidez ao trânsito da cidade”, afirmou Ibrahim.

A Infraestrutura segue atenta às necessidades da população e, em casos de solicitação, o cidadão pode entrar em contato, por meio de mensagem de WhatsApp, com o número (82) 9 8714-1010, de segunda a sexta, das 8h às 14h.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯