11 Outubro 2021 - 14:34

Lary Bottino explica polêmica com Anitta e Ariadna: 'Minha vida virou um inferno'

Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Lary Bottino fala de amizade com Anitta

Lary Bottino contou a sua versão da polêmica envolvendo Anitta e Ariadna Arantes para Mileide Mihaile em "A Fazenda 13" (RecordTV). Em conversa com a ex-mulher de Safadão no quarto da sede, na noite de ontem, a influenciadora explicou o motivo do afastamento da cantora.

"Eu fui morar com a Anitta durante cinco meses na pandemia. Foi onde eu conheci o meu ex. Ela namorava o Guilherme e eu comecei a namorar o Rol. Aí quando ela terminou com Guilherme eu fui para e Europa com ela. A gente ficou três meses passeando na Itália, Roma, Paris.. [..]"

Mileide quis saber se as amigas publicavam as fotos da viagem na internet e Lary aos risos, disse que sim. "Tá louco! Foi um alvoroço a gente na Europa na pandemia".

A influenciadora contou a sua versão da história sobre a pulseira envolvendo Ariadna. "Quando a gente voltou, eu tinha pego uma pulseira emprestada da amiga dela a Ariadna". Mileide interrompeu afirmando lembrar da polêmica da pulseira e Bottino continuou:

"Ela [Ariadna] falou que eu roubei a pulseira e minha filha, minha vida virou um inferno. Entrei em depressão, perdi um monte de seguidor, perdi sete, 12 contratos. Parei de trabalhar, fiquei três meses sem trabalhar, terminei meu relacionamento. Fiquei agressiva, foi tudo junto."

Entenda a história

Lary Bottino já havia desabafado sobre a polêmica envolvendo Ariadna dentro do reality. Em conversa com Tati, Marina e Sthe em "A Fazenda" (RecordTV), a influenciadora decidiu dar a sua versão da briga da pulseira com Ariadna. No final de 2020, a ex-BBB acusou a influenciadora de ter roubado este seu acessório de grande valor emocional.

"Ela veio me pedir ajuda para achar uma casa em São Paulo, eu fiquei ajudando e tal. Minha amiga, para mim, ela era a minha amiga".

Bottino disse que quis saber de Ariadna quanto tempo ela ficaria na cidade e a resposta foi 15 dias: "Ela me mandou mensagem falando: 'Me responde, estou chegando em São Paulo. Estou com saudade, quero te ver e pegar a pulseira'... Então na minha cabeça eu tinha 15 dias para devolver a po*** da pulseira, né?".

A nova peoa falou que a ex-BBB não estava desesperada, que ela pediu a devolução em um dia como consequência de se verem. Lary contou que foi fazer um lipoaspiração, ficou muito ocupada, acabou não respondendo e depois disso tudo aconteceu: "Se fosse, eu ia cagar, mas eu não sei o que ela pensou, eu não sei se ela fez de sacanagem, já pensando na repercussão ou se ela realmente foi desabafar e não imaginou o que aconteceria na minha vida. Sei que ela postou que alguém roubou a pulseira dela na viagem, e a única pessoa que estava viajando com ela era eu".

A ex-BBB se pronunciou sobre o assunto rebatendo algumas afirmações de Lary, dizendo estar em um momento da vida em que está pedindo desculpas para as pessoas do passado, estando errada ou certa.

"Eu estou em um momento da minha vida, onde meu terapeuta pediu, para eu perdoar e pedir perdão, certa ou não. Uma dessas pessoas obviamente foi a Lary. Ela me respondeu, disse que ficou magoada. Mas, as pessoas só pensam na mágoa delas e não na dos outros", começou Ariadna. "Vocês se lembram dos prints? Das conversas de WhatsApp que explanei? Das datas e horas que printei? Para provar tudo, porque eu trabalho com provas!", explicou.

Ariadna também ressaltou que não queria reviver o assunto, pois estava cansada e com a pressão baixa: "Vocês já sabem da história certa. Vocês sabem da verdade... E espero que depois dela contar a versão puxando pro lado dela, definitivamente isso acabe. Porque não preciso usar disso para crescer", continuou a ex-BBB.

por TV e famosos UOL

Comentários comentar agora ❯