10 Janeiro 2022 - 18:04

Ator Juan Paiva sofre acidente de carro e desabafa: "Livramento de Deus"

Reprodução/Instagram
Juan Paiva sofre acidente de carro

O ator Juan Paiva assustou os fãs ao publicar um relato nas redes sociais na noite deste domingo (9). Ele avisou os seguidores que sofreu um acidente de carro no dia anterior e fez um relato tocante dos momentos dramáticos que viveu.

Segundo o ator, que está roubando a cena com o intenso Ravi de Um Lugar ao Sol, tudo aconteceu muito rápido quando o veículo onde ele estava foi atingido na lateral por outro motorista em um cruzamento.

"Ontem estava voltando da casa do Vini, era umas 0h50, dentro desse carro e sentado do lado desse amassado. O que aconteceu foi que esse ultrapassou o final e um outro carro veio na transversal e bateu na lateral desse que eu estava", escreveu.

Mais calmo após o incidente, ele fez questão de dizer que não sofreu maiores ferimentos e que só estava com dores musculares. "Senti um lado da coxa, mas foi leve. Graças a Deus foi só um susto. Passo bem. Livramento de Deus. Acredita", declarou.

Recentemente, o artista revelou que com o dinheiro de seu trabalho conseguiu comprar uma casa no local onde nasceu e cresceu. “Nunca tive vergonha de onde moro”, destacou o rapaz. Descartando a área nobre do Rio de Janeiro, o intérprete de Ravi escolheu o Vidigal, região situada entre os bairros como Leblon e São Conrado. Em entrevista ao jornal Extra, o artista rejeitou a ideia de se mudar para um local luxuoso. “Não é muito a minha vibe”, classificou.

por UOL

Comentários comentar agora ❯