03 Agosto 2021 - 19:02

Após ficar entre a vida e a morte, pai de Virgínia Fonseca é extubado e tem sedativos reduzidos: "Notícia boa"

Reprodução/Instagram
Pai de Virgínia Fonseca é extubado e tem sedativos reduzidos

Mãe da influenciadora Virgínia Fonseca, a dona de casa Margareth Serrão revelou nesta segunda-feira (2) que o marido Mário Serrão está dando sinais de melhora.

Ele foi extubado pela equipe médica e está passando por um processo de redução dos sedativos.

"Gente, estou aqui passando para dar uma notícia boa, porque eu estou muito feliz. O Mário está se recuperando muito bem. Já tiraram o bloqueador dele, ele está respirando agora por conta dele mesmo. Já estão tirando a sedação", disse ela feliz.

A sogra de Zé Felipe ainda contou que ele deve seguir se recuperando rumo à alta hospitalar.

"Hoje eu cheguei aqui, ele abriu os olhos. E se Deus quiser, ele vai sair daqui logo para voltar para casa. Agradeço a todos pelas orações e pelas palavras de conforto", disse ela.

Mário Serrão está internado há algumas semanas após a piora de uma série de condições de saúde. Em um vídeo recente, Virgínia Fonseca detalhou o quadro do pai.

"Ele já vem de uma série de problemas. Ele nunca deixou de beber, ele é fumante, ele não se alimentava, então, estava com anemia. O rim também não estava muito bem. É uma junção de tudo e que acabou prejudicando, acabou chegando nesse estado que tá. Mas enfim", lamentou ela. 

por UOL

Comentários comentar agora ❯