Skip to content

Seleção Feminina disputará Torneio Internacional da França na Data FIFA de fevereiro

  • Home
  • Esporte
  • Seleção Feminina disputará Torneio Internacional da França na Data FIFA de fevereiro

Seleção Feminina disputará Torneio Internacional da França na Data FIFA de fevereiro

A Seleção Brasileira Feminina já tem seus primeiros adversários de 2022 definidos. De olho na preparação para a disputa da Copa América Feminina, a Canarinho vai disputar o Torneio Internacional da França, na primeira Data FIFA do ano, entre 14 a 23 de fevereiro. Na competição, a equipe liderada por Pia Sundhage irá enfrentar a seleção francesa, além de Holanda e Finlândia.

Esta será a segunda edição do torneio que, mais uma vez, contará com a participação da Seleção Feminina. A competição contará com duas cidades-sede: Le Havre, com o Stade Océane, e Caen, com o Stade Michel-d’Ornano.

Sob o comando de Pia Sundhage, o Brasil enfrentará a França pela segunda vez. Na primeira oportunidade, justamente no Torneio Internacional da França, a equipe perdeu por 1 a 0. Diante da Holanda, será o segundo encontro e o histórico é marcado pelo equilíbrio, o primeiro jogo foi também nesta competição com empate em 0 a 0, o mais recente encontro foi nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, com empate em 3 a 3. A Finlândia será a novidade entre os adversários sob o comando da sueca.

Com a Seleção Feminina, Pia Sundhage soma 28 jogos, com dezessete vitórias, oito empates e três derrotas. Fechando a temporada de 2021, a equipe brasileira disputa o Torneio Internacional de Manaus, na próxima quarta-feira (01), a Canarinho terá o seu último compromisso diante do Chile, na Arena da Amazônia, às 21 (Horário de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também