28 Fevereiro 2021 - 14:33

Grêmio e Palmeiras dão início a disputa pelo título da Copa do Brasil

Avocado Midia/Copa do Brasil
Taça e bola da Final da Copa do Brasil 2020 na Arena Grêmio - Grêmio x Palmeiras

Finalmente chegou! Grêmio e Palmeiras fazem o primeiro duelo rumo ao título da Copa do Brasil 2020, neste domingo (28), às 21h, na Arena Grêmio. O Verdão, atual campeão da Libertadores, vai em busca de mais um triunfo na temporada, enquanto o Tricolor Gaúcho quer se sagrar campeão para não passar em branco em campeonatos nacionais em 2020. A partida terá transmissão da TV Globo.

A final da Copa do Brasil 2020 encerra o calendário de competições referentes ao ano passado e precisou sofrer alterações nas datas devido a campanha do Palmeiras na Libertadores e no Mundial. Na sexta-feira (26), a Confederação Brasileira de Futebol realizou a última modificação de horário, atendendo um pedido do Governo do Rio Grande do Sul para evitar aglomerações.

Palmeiras e Grêmio chegam à decisão invictos no torneio. Os dois times entraram nas oitavas de final e o time de Renato Gaúcho bateu o Juventude, Cuiabá e São Paulo. Enquanto o elenco do português Abel Ferreira eliminou o Red Bull Bragantino, Ceará e América-MG. A final da Copa do Brasil ainda marca o encontro dos artilheiros Raphael Veiga e Diego Souza, ambos com 4 gols na competição.

O jogo da volta, no domingo (7/03), no Allianz Parque, está marcado para as 18h. Quem será que leva a taça mais valiosa do Brasil?

por CBF

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.