25 Junho 2022 - 00:00

Brasil está no Grupo A da Copa do Mundo Feminina Sub-17 com Índia, EUA e Marrocos

Adriano Fontes/CBF
Equipe brasileira jogará todas as partidas no Estádio Kalinga, em Bubanesvar

O caminho da Seleção Feminina Sub-17 na Copa do Mundo Feminina Sub-17 Índia 2022 está traçado! Em sorteio realizado pela FIFA nesta sexta-feira (24), na sede da entidade em Zurique (SUI), foram definidas as chaves da competição que acontece entre os dias 11 a 30 de outubro. O Brasil está no Grupo A ao lado do país-sede, a Índia, Estados Unidos e Marrocos.

A estreia da Canarinho será no dia 11 de outubro diante do Marrocos. Na sequência, o Brasil enfrenta os Estados Unidos, no dia 14. Na rodada final, a Seleção encara as donas da casa, a Índia, no dia 17. Na Fase de Grupos, a equipe brasileira jogará todas as partidas no Estádio Kalinga, em Bubanesvar.

Para chegar ao Mundial, a Seleção Feminina Sub-17 protagonizou uma campanha histórica no Sul-Americano Sub-17. Na competição, o Brasil fechou a participação de forma invicta com sete vitórias, 33 gols marcados e nenhum sofrido. A Canarinho também fechou o torneio com Jhonson como a artilheira com 9 gols, e a vice-artilheira com Aline, que anotou 6 gols.

Calendário

11 de outubro - Brasil x Marrocos, no Estádio Kalinga, em Bubanesvar

14 de outubro - Brasil x Estados Unidos, no Estádio Kalinga, em Bubanesvar

17 de outubro - Brasil x Índia, no Estádio Kalinga, em Bubanesvar 

por CBF

Comentários comentar agora ❯