22 Março 2021 - 14:39

Jogador penedense Marinho é destaque no Esporte Espetacular, da Rede Globo

Reprodução - Rede Globo
Marinho foi destaque no Esporte Espetacular

O atacante Marinho, de 30 anos, voltou a levar o nome de sua cidade natal, Penedo, para os holofotes. Após ser eleito o melhor jogador da Copa Libertadores, torneio sul-americano que aconteceu em janeiro, o atleta foi destaque em um programa da Rede Globo.

Durante a reportagem do Esporte Espetacular, que foi exibida neste domingo, 21, a equipe do programa, que esteve no município ribeirinho, mostrou fatos e pessoas marcantes na vida do jogador do Santos Futebol Clube.

Com depoimentos, que de certa forma servem para incentivar o atleta a continuar com o 100% de aproveitamento nas competições que estão por vir, amigos, orgulhosos, falaram do jogador, que saiu das bases do Sport Club Penedense para fazer sucesso no futebol brasileiro.

“Tenho muito orgulho de ter acompanhado o crescimento de Marinho. Com foco ele voou alto e tenho certeza que vai continuar alcançando o que mais quer na vida. Levar o nome de Penedo, pra gente, é muito importante porque foi daqui que ele saiu”, disse um amigo.

Clique AQUI e veja a reportagem completa do “Rei da América”
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.