19 Maio 2022 - 10:08

“Caldeirão da Alegria” ferve durante jogo entre Penedense e Zumbi; veja fotos!

Giraldo Freitas - aquiacontece.com.br
Esse incentivo da torcida é fundamental para os jogadores que agradecem o apoio

O Sport Club Penedense voltou ao campo do Estádio Alfredo Leahy, nesta quarta-feira, 18 de maio, para enfrentar o atual vice-campeão alagoano, o Zumbi Esporte Clube, de União dos Palmares. Mais uma vez, a torcida do alvirrubro ribeirinho compareceu em peso ao “Caldeirão da Alegria”.

Apesar de se mostrar melhor em campo, o Penedense não alcançou a vitória, mas deixou o estádio de cabeça erguida, sabendo que a arbitragem também deixou a desejar ao não marcar falhas importantes do adversário, como toque de mão dentro da área e impedimento na hora do gol, por exemplo.

Além do destaque em campo dos jogadores e também das habilidades do técnico Neto Dantas, reconhecidas quase que por unanimidade entre os desportistas penedenses, a torcida deu um show à parte, emocionando e incentivando os atletas que deram o melhor de si durante todo o jogo.

Esse incentivo da torcida é fundamental para os jogadores que agradecem o apoio e esperam continuar contando com essa força nos próximos confrontos. No próximo sábado, 21 de maio, a partir das 15h30min, o Penedense enfrentará o Centro Esportivo Olhodaguense, mais conhecido como CEO, no Estádio Édson Matias, em Olho d'Água das Flores.

No dia 25 de maio, o alvirrubro ribeirinho vai enfrentar o FF Sport Nova Cruz no Estádio Dr. Rubens Canuto, situado no município de Pilar. Já no dia 1º de junho, o Penedense enfrenta no Estádio Dr. Alfredo Leahy, em Penedo, o Miguelense, da cidade de São Miguel dos Campos, a partir das 15 horas.

A última partida dessa primeira fase do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão deve acontecer no dia 04 ou 05 de junho, tendo o Coruripe como adversário. O local da partida ainda não foi definido.

Apenas o campeão da competição vai subir para a Primeira Divisão de 2023. Neste ano, o grande vencedor receberá de premiação um carro 0km modelo Fiat Cronos, entregue pela Federação Alagoana de Futebol.

Clique AQUI e veja as fotos!
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.