Skip to content

Sem Neymar e Messi, equipe do PSG supera Angers no Campeonato Francês

  • Home
  • Esporte
  • Sem Neymar e Messi, equipe do PSG supera Angers no Campeonato Francês

Sem Neymar e Messi, equipe do PSG supera Angers no Campeonato Francês

Kylian Mbappé encerrou uma sequência de quatro jogos sem gols pelo PSG ao marcar de pênalti na vitória do time da capital francesa por 2 a 1 sobre o Angers, em casa, nesta sexta-feira (15), que levou a equipe de Paris a ampliar liderança no Campeonato Francês para nove pontos

O atacante francês marcou de pênalti a três minutos do final, após Danilo Pereira cancelar a vantagem aberta por Angelo Fulgini no primeiro tempo, colocando o PSG com 27 pontos em 10 jogos.

O Angers, que foi a melhor equipe na primeira etapa, está em quarto lugar com 16 pontos ao deixar o Parque dos Príncipes frustrado, após uma revisão do VAR (árbitro de vídeo) ter dado ao PSG a penalidade por uma bola na mão de Pierrick Capelle.

O segundo colocado Lens viaja para enfrentar o Montpellier no próximo domingo (17).

“Nunca desistimos, foi importante vencer hoje”, disse Colin Dagba. “Kylian realmente desempenhou um papel fundamental esta noite”, afirmou.

Sem seus astros Lionel Messi e Neymar, que jogaram pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo por, respectivamente, Argentina e Brasil, na quinta-feira (14), o PSG teve dificuldades na criação de jogadas durante toda a partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também