31 Maio 2021 - 10:20

Emancipação política de Piaçabuçu será comemorada com lives nesta segunda, 31

Divulgação
Para a prefeitura de Piaçabuçu, a participação dos artistas da casa no evento é uma forma de incentivar e valorizar o trabalho exercido por eles

O município de Piaçabuçu, localizado no Baixo São Francisco alagoano, comemora nesta segunda-feira, 31 de maio, seu aniversário de 139 anos de emancipação política.

Devido às restrições provocadas pela pandemia do novo coronavírus, a passagem da data, assim como aconteceu no ano passado, será celebrada de forma virtual.

A programação teve início nas primeiras horas desta segunda, 31, com alvorada festiva, hasteamento da bandeira e missa na Paróquia de São Francisco de Borja.

O ponto alto da festa acontecerá a partir das 16 horas, com uma live que será exibida no canal oficial da Prefeitura de Piaçabuçu no Youtube e contará com a participação de artistas da terra e que muito orgulham a cidade, são eles: Larry Simpatia, Túlio Gonçalves, Vinicius o Baixinho, Luís Moral e Kakau Melo.

Para a prefeitura de Piaçabuçu, a participação dos artistas da casa no evento é uma forma de incentivar e valorizar o trabalho exercido por eles. É importante ressaltar que no intervalo das lives irá acontecer o sorteio dos prêmios do Projeto Doar Faz Bem. Serão sorteados uma geladeira e um fogão.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯