17 Dezembro 2021 - 09:12

Maxylene Cruz, Priscila Carolynne e Dan Souza são algumas das opções para você se divertir em Penedo

Reprodução - Instagram
Maxylene Cruz comandará um evento na Praça 12 de Abril

Para te ajudar a sair um pouco da rotina, o site aquiacontece.com.br preparou uma lista com atrações que irão movimentar a cidade neste final de semana. Até domingo, diversas atrações animarão bares e restaurantes da região ribeirinha.

SEXTA-FEIRA (17)

A programação do Penedo Luz será retomada nesta sexta com apresentações culturais e shows musicais na Praça 12 de Abril. A partir das 18 horas, com a presença do Papai Noel, haverá apresentação do espetáculo Sonho. A partir das 19 horas, Maxylene Cruz comandará o evento que contará também com a participação de Deivinho Playboy e Guilherme Bertoso.

Dinho Sandes terá dois eventos nesta sexta. Em Penedo o cantor fará um super show em uma confraternização, e em Igreja Nova colocará o público presente em uma festa particular para dançar ao som de muita música boa.

SÁBADO (18)

No sábado a festa continua na 12 de Abril com apresentação de Dan Souza, Marcelo Topadinho e Omegazord.

A festa rolará no “Virgulino”. Durante a noite deste sábado o empreendimento realizará, a partir das 21 horas, o “Esquenta Natal”. Na oportunidade estarão na petiscaria, Priscila Carolynne e Outros Ideais.

DOMINGO (19)

Encerrando o final de semana, neste domingo, a partir das 15 horas, haverá a distribuição dos presentes do Papai Noel para as crianças e, em seguida, se apresentam Deivinho Playboy e Thiago Pinheiro na 12 de Abril.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.