01 Dezembro 2020 - 08:02

“Me beija”, nova música da Oxe, é leve, com cara de verão, luau e violão

Divulgação
“Me beija” é a mais nova canção de trabalho da Oxe

Há todo tipo de beijo. Beijo de cinema, daqueles arrebatadores que aceleram o coração e deixam a cabeça zonza – estilo beijo de romance, de novela. Há também o beijo casto e o profano e até beijo de Judas. Há beijo de mãe, de pai, de irmão, de amigo – os fraternais. Há O beijo da mulher-aranha, O beijo no Asfalto – coisa de cinéfilo. Há também o primeiro beijo e o beijo de despedida – este com sabor de lágrimas. E há o beijo descrito pela poesia, pela música.

“Me beija”, a mais nova canção de trabalho da Oxe, é um bom exemplo disso. Com produção de Bruno Oxe e Fernando Nunes, “Me beija” trata de duas questões, segundo seu criador: “Uma é a importância de você aproveitar todo o tempo possível com as pessoas que você gosta e não desperdiçar esse tempo. A outra é que o amor é para todo mundo. Todo mundo pode amar, todo mundo pode beijar sem preconceitos, sem conceitos pré definidos pela sociedade”, afirma Bruno Oxe.

Gestada durante a pandemia e com participação de Samuel Galdino (teclados), Fernando Nunes (baixo) e Adriano Daga, da Malta (bateria), a música foi toda gravada online, em home studio. “A maior parte foi feita aqui no meu stúdio e depois distribuída para os parceiros gravarem suas participações”, conta Bruno.

CAMPANHA GERA POLÊMICA

Para lançar a nova música nas redes sociais foi criada uma campanha que contou com a participação dos fãs. A Oxe pediu aos seguidores que enviassem fotos ou vídeos pessoais de
beijos “no marido, noiva, namorado, no peguete, no crush, nos amigos, no pet, na camisa do time.” E como não podia ter sido diferente, a galera atendeu ao chamado e até como uma confirmação do quanto é eclético e democrático o público do grupo, chegaram os mais variados tipos de beijos, inclusive, é óbvio, lindos e apaixonados cliques de casais Lgbtqia+. “O curioso é que a cada publicação das imagens dos beijos da turma Lgbtqia+ começamos a notar uma queda expressiva no números de seguidores nas nossas redes. Mas isso só nos faz ter a certeza de que continuaremos a fazer música para todos, sem distinção”, garante Bruno.

“Me Beija” é daquelas canções para serem ouvidas com volume alto no carro, com a janela aberta e sentindo a brisa e o sol no rosto. É uma música leve, com cara de verão, de luau e violão. Também para ser cantada e dançada com a turma assim que a vacina chegar e o Oxe voltar aos palcos. O público aguarda!

por Alessandra Vieira/Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.