11 Agosto 2022 - 04:00

Estão abertas as inscrições para a 2ª Edição do Prêmio de Acessibilidade

A secretaria-executiva do Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado, instituído pelo Decreto nº 9.906, de 09 de julho de 2009, torna público o Edital nº 03/2022, que vai premiar iniciativas de entidades públicas e privadas e de indivíduos que tenham notória atuação na promoção da acessibilidade para pessoas com deficiência.

Poderão concorrer à 2ª edição do prêmio órgãos e entidades da Administração Pública, de natureza pública ou privada, empresas privadas, Organização da Sociedade Civil sem fins lucrativos cadastradas na Plataforma do Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado, e empresas privadas.

Não poderão concorrer à 2ª edição do prêmio os premiados da 1ª edição.

Para fazer a inscrição é preciso estar logado na Plataforma do Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas mediante o preenchimento de formulário eletrônico, disponibilizado neste endereço, no período de primeiro de agosto (01/08) a dois de setembro (02/09).

O regulamento completo poderá ser acessado através deste link.

O que é o Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado
Instituído em 09 de julho de 2019, por meio do Decreto nº 9.906, o Programa é coordenado pela Casa Civil da Presidência da República. O objetivo do programa é fomentar a prática do voluntariado como um ato de humanidade, cidadania e amor ao próximo, entre o governo, as organizações da sociedade civil e o setor privado, além de incentivar o engajamento social.

por Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado

Comentários comentar agora ❯