01 Março 2021 - 21:26

Semscs notifica 4 estabelecimentos em fim de semana de fiscalizações

As fiscalizações para cumprimento do Decreto Municipal para combate ao Covid-19 continuam acontecendo na Capital. Mais oito estabelecimentos foram visitados nas regiões da parte baixa e parte alta de Maceió, na noite de sábado (27), pelos fiscais e representantes da Secretaria de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs).

A operação conjunta com a Guarda Municipal, Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e Vigilância Sanitária, notificou 4 estabelecimentos e realizou 2 apreensões de mesas e cadeiras em via pública na região do Feitosa e Graciliano Ramos.

O Diretor de Convívio Social, Marcos André, lembra da importância de seguir as orientações sanitárias para garantir o bem-estar a segurança de todos. “Para evitar que o estabelecimento seja fechado ou penalizado, é importante seguir a lei e não ocupar o passeio público e pistas como está acontecendo, além de seguir o protocolo sanitário, principalmente devido ao aumento de casos da covid-19”.

Para eventuais denúncias a Semscs disponibiliza o número 3312-5277 e o e-mail [email protected], onde pode ser anexado fotos e vídeos da denúncia.

por Secom - Maceió

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.