28 Junho 2022 - 11:16

1º Arraiá do Morall promete movimentar Piaçabuçu no próximo sábado, 02 de julho

Divulgação
Evento será realizado a partir das 20 horas no Espaço Lampião

O município de Piaçabuçu, situado no Baixo São Francisco alagoano, será palco de uma grande festa no próximo sábado, 02 de julho, ainda com a temática junina e regada de muitas comidas típicas, bebidas e, é claro, muito forró.

O 1º Arraiá do Morall será realizado a partir das 20 horas no Espaço Lampião e contará com a participação de Píulo, Guilherme Bertoso e Dj Sullivan, além de Maxylene Cruz, Beatiz Barbosa e do grande anfitrião do evento, o cantor Luis Morall.

De acordo com o organizador do arraiá, o evento tem o objetivo de resgatar a tradições dos arraiás, de modo que o uso do xadrez é item obrigatório para aqueles que quiserem participar da festa que promete ser um grande sucesso.

Ainda segundo Luiz Morall, o arraiá também busca fomentar a economia local através da geração de renda para pelo menos 50 famílias do setor de eventos (Músicos, Roadies, Técnicos, Vendedores e Etc), área muito afetada com o período pandêmico e atualmente pelas fortes chuvas, que fizeram com que vários eventos fossem cancelados
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯