27 Janeiro 2022 - 09:36

Com depressão, idoso sai de casa há 8 dias e desaparece em Coruripe

Reprodução
“Zé Luca” é morador do conjunto Joaquim Beltrão, em Coruripe

Há oito dias, os familiares de um idoso conhecido como “Zé Luca”, morador do conjunto Joaquim Beltrão, em Coruripe, estão vivendo dias de desespero sem saber o paradeiro do homem que saiu de casa no dia 19 de janeiro e até esta data não retornou.

Em contato com a nossa redação, familiares do idoso explicaram que ele estava sofrendo de depressão e saiu de casa com uma bolsa, sem que fosse visto.

Desde então, familiares passaram a realizar buscas por toda a região, mas não conseguiram encontrar nenhuma pista sobre o paradeiro do idoso que nunca ficou tanto tempo assim longe de casa e sem dar notícias.

Quem viu ou souber onde se encontra “Zé Luca” entre em contato com a nossa redação pelo número de WhatsApp 82 3551-5091, que a família será comunicada de imediato. Todos estão sofrendo muito com o desaparecimento do idoso que é bastante querido.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.