27 Janeiro 2022 - 06:00

Inscrições para Licenciatura em Letras Libras vão até dia 6 de fevereiro

Divulgação
São 30 vagas e o início das aulas está previsto para o segundo semestre do ano letivo de 2021

O Curso de Licenciatura em Letras Libras, da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), está com inscrições abertas até o dia 6 de fevereiro para o edital para seleção de 30 novas vagas com ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2021. Para concorrer, é preciso ter o certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

A inscrição é feita diretamente no site da Copeve e é preciso pagar uma taxa de R$ 30,00. Haverá reserva de vagas para pessoas surdas e cotistas, por isso é preciso ficar atento na hora de preencher o formulário de inscrição. Além disso, os candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal ou que tenham renda familiar mensal per capita de até meio salário-mínimo ou renda familiar mensal de até três salários-mínimos, podem solicitar isenção da taxa de inscrição até o dia 25 de janeiro.

As provas da seleção serão realizadas de forma remota, não presencial. Elas acontecerão na plataforma Moodle/AVA no dia 6 de março, e terão duração de duas horas. A recomendação é para que os candidatos acessem a plataforma a partir das 13h30. A prova objetiva é composta de 20 questões valendo um total de 10,00 (dez) pontos, sendo 0,5 (zero vírgula cinco) ponto cada questão. O link com o acesso à Sala Virtual na Plataforma Moodle/AVA será publicado no site da Copeve no dia 23 de fevereiro.

O Resultado Final do Processo Seletivo com a classificação cada candidato e após considerar os recursos será divulgado na data provável de 14 de março.

Confira mais informações no Instagram @letras.libras

por Ufal

Comentários comentar agora ❯