24 Maio 2022 - 12:03

Casal identifica 24 irregularidades nos municípios de Quebrangulo e Paulo Jacinto

Ascom Casal
Religações clandestinas estão entre as irregularidades mais comuns

Thaís Letícia A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) continua efetuando ações para coibir o consumo irregular de água e reduzir perdas, em diversos municípios do estado. A empresa tem investido em fiscalizações constantes nos seus sistemas de abastecimento e adutoras. O foco é combater o furto do líquido, reduzir perdas na distribuição e disponibilizar mais água para as cidades, antes afetadas pelas fraudes.

Quebrangulo e Paulo Jacinto, por exemplo, são municípios que receberam essas iniciativas da Companhia, por meio da Unidade de Negócio Serrana. Nos dois municípios, a Casal encontrou 24 irregularidades durante fiscalizações realizadas em abril deste ano.

Dentre as irregularidades encontradas, 11 eram religações clandestinas, em Quebrangulo, e 13, em Paulo Jacinto. Durante as ações, a equipe da UN Serrana da Casal aplicou multas aos infratores e desfez todas as irregularidades que estavam prejudicando o abastecimento de água dos municípios.

A Casal reforça que os interessados em denunciar qualquer situação de irregularidade no consumo de água pode ligar para o número: 0800 082 0195, das 7h às 20h. A ligação pode ser feita pelo celular, é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. O mesmo número também está disponível para mensagens no aplicativo WhatsApp. 

por Agência Alagoas

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.