23 Julho 2021 - 15:52

Usina Coruripe oferece 10 vagas de emprego para níveis médio e técnico; veja como concorrer

Divulgação
Vagas direcionadas a profissionais de níveis médio e técnico

A Usina Coruripe, uma das maiores empresas do setor sucroenergético no país, abriu 10 vagas de emprego direcionadas a profissionais de níveis médio e técnico na unidade de Coruripe. As pessoas interessadas em concorrer às vagas devem se cadastrar no site www.usinacoruripe.com.br, na área “Trabalhe Conosco”.

Para o cargo de auxiliar de logística, estão disponíveis três vagas. O candidato precisa ter Ensino Médio completo. O profissional será responsável pelo carregamento de açúcar para armazenagem e entrega de vendas para clientes externos.

A empresa também oferece três vagas para o cargo de “Motorista III”, para o qual é solicitado, além do Ensino Médio completo, CNH “E” e experiência com carretas açucareiras. Há, ainda, duas vagas para o cargo de “Operador(a) de equipamentos móveis (empilhadeira/carregadeira)”, destinadas a candidatos que tenham Ensino Médio completo, CNH “C” e disponibilidade para revezamento de turnos.

Para a vaga de “Mecânico industrial III”, o candidato deve ter formação técnica em mecânica industrial. Também é desejável experiência em turbinas a vapor.

A empresa também tem uma vaga para o cargo de “Instrumentista industrial”, responsável por executar manutenção preventiva e corretiva em instrumentos de controle de processos e instalações de campo. É necessário ter curso técnico em instrumentação ou automação industrial, experiência na área e conhecimento como eletricista, além de disponibilidade para revezamento de turnos. Conhecimento em programação em sistema supervisório será considerado um diferencial. 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.