13 Junho 2021 - 19:22

Mais de 2 mil candidatos realizaram o Exame de Ordem neste domingo (13)

OAB/AL
Aproximadamente 3 mil candidatos foram divididos entre os seis pontos de prova em Maceió e Arapiraca

A Ordem dos Advogados do Brasil realizou neste domingo (13), mais um Exame de Ordem em todo o país. Em Alagoas, aproximadamente 3 mil candidatos foram divididos entre os seis pontos de prova em Maceió e Arapiraca. Este ano, devido a pandemia da Covid-19, o número de salas e locais de prova foram ampliados para oferecer distanciamento entre os candidatos e segurança necessária.

Para a presidente da Comissão do Exame de Ordem da OAB Alagoas, Taciana Omena, todo o processo, desde a abertura dos portões até o encerramento da prova, ocorreu de forma tranquila, sem nenhum problema registrado.

“Desde que a coordenação nacional confirmou a realização do XXXII Exame de Ordem Unificado, traçamos todo um planejamento junto com a FGV para garantir a segurança necessária para os candidatos. Todo um esforço em conjunto para que mais essa etapa fosse um sucesso”, contou.

O presidente Nivaldo Barbosa Jr. esteve presente em um dos pontos de prova, desejando boa prova para os candidatos. Ele parabenizou a Comissão pelo empenho e coordenação do processo.

“Foi um desafio enorme conduzir este Exame e sei da competência da Comissão para que tudo transcorresse da melhor forma. Parabenizo a presidente Taciana Omena pelo profissionalismo e competência em conduzir este processo”, concluiu.

por OAB/AL

Comentários comentar agora ❯